domingo, 25 de abril de 2010

A Inútil Existência Do Ser


Sabe, andei pensando (porque eu faço isso às vezes, sabe?) e cheguei a uma conclusão: Minha vida é inútil! Fico todos os dias horas na frente do computador, leio e escrevo fics. Pulo de alegria ao ver que tem gente lendo minhas histórias. E por quê? A onde isso me levará?
Possivelmente a nada.
Perco três horas por semana fazendo ballet clássico, e para quê? Sou horrível, não tenho en deors nem elasticidade. Nunca serei uma bailarina profissional. Então por que continuo? Por que faço isso a seis anos da minha inútil existência?
Cheguei a uma conclusão, não sei se satisfatória: faço por que gosto, posso não ser a melhor bailarina, posso jamais ser uma escritora famosa do best seller do ano. Mas enquanto isso me divertir, me alegrar continuarei a fazer. Mesmo sendo inútil. Ao menos será minha inútil vida feliz e não minha super útil vida infeliz.
Vou parando por aqui pois estou muito filosófica hoje, e porque minha irmã mais velha está tendo um ataque por querer entrar no computador.

Beijokas Bibi

Nenhum comentário: