terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonho: vire a direita e siga em frente!

Hey guys! Então, ontem estava eu falando das escolhas. E sabe algo que nos influencia muito nas nossas escolhas, não sabe? Bem, são nossos sonhos. Quem nunca teve um sonho? Se é o seu caso, bem, acho que você não é humano.
Mas seguir um sonho nem sempre é possível, primeiro por que correndo não dá. Que bom seria se a vida tivesse um monte de plaquinhas dizendo que caminho seguir.
E não é que eu estou vianjado outra vez?
Retomando o pensamento, mesmo que poucas pessoas possam realmente seguir seus sonhos, nunca é ruim tentar. Pare para pensar, reflita e diga qual é o seu sonho.
Bem, vou acabando esse post por aqui para poder pensar. E você, já sabe qual é o seu sonho?

2 comentários:

Anônimo disse...

meu sonho, bom tenho varios, e são de todas as cores.

Bibi disse...

Oi! Pois é, sonhos em preto e branco seriam muito chatos :X
Obrigado por comentar ^3^
Beijinhos